sexta-feira, 3 de junho de 2011

Letra completa: La Casa

Como avisado, o @MusicReview22 vazou a letra da musica La Casa. Confira a explicação sobre a musica e a letra em Espanhol e Português:

"Casa" é uma musica não lançada por Christina Aguilera, cantada completamente em Espanhol. Tem 2:48 minutos de duração e é uma musica mid-tempo, com influencias Texanas e Mexicanas com vocais incriveis.

“La casa de mi padre…
A casa de meu pai...
El amor no es un juego cualquiera
O amor não é um jogo qualquer
los sueños desvanecen de alguna manera.
Os sonhos desvanecer de alguma maneira
Todo se pierde si somos uno,
Tudo se perde se somos um
somos dos o no somos ninguno.
Somos dois ou não somos nenhum.

Una casa no es de arena y ladrillo
Uma casa não é de areia e tijolo
es hecha de sangre y sudor mío,
é feita de meu sangue e suor
la tierra hermosa es como nuestra madre
a linda terra é como nossa mãe
y sobre ella reposa
e sobre ela reposa
la casa de mi padre.
a casa de meu pai
La casa de mi padre.
A casa de meu pai

Una casa no es de arena y ladrillo
Uma casa não é de areia e tijolo
es hecha de sangre y sudor mío,
é feita de meu sangue e suor
la tierra hermosa es como nuestra madre
a linda terra é como nossa mãe
y sobre ella reposa
e sobre ela reposa
la casa de mi padre.
a casa de meu pai
La casa de mi padre.
A casa de meu pai"

Esperamos que o mesmo twitter vaze a musica completa. Porém, nada foi dito sobre isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes