domingo, 5 de junho de 2011

Christina Aguilera fala sobre seus planos para seu próximo álbum


Vamos falar sobre a sua música. Parece que cada um de seus álbuns de estúdio tem sido sobre-faces da versão anterior. O que você tem planejado para o seu próximo álbum de estúdio?

Eu apenas não posso esperar para voltar ao estúdio com os produtores que querem vir de um nível do coração. Eu sinto que muito do que escutono rádio tem o mesmo som, e eu estou em um lugar em minha vida após o ano passado que eu tive, tanto que me aconteceu com o divórcio, mudanças pessoais em minha própria vida , altos e baixos. É quase o mesmo esquema que quando eu escrevi o "Stripped" foi meu registro do sentimento de "Espera aí, vamos ouvir o meu lado da história." A questão de fundo é "sou um lutador e eu sobrevivi tudo." Escrevi "Fighter "sobre isso, sobre a agradecer as pessoas por ser tão burro-buracos, porque na verdade eles me fez lutar ainda mais difícil e que crescem muito mais forte.
Sou basicamente vindo de um lugar muito mais introspectivo sobre este registro. Tenho muito para escrever sobre, e eu não posso esperar para colocá-la no papel e no registro.
Vai ser um disco muito interessante, e é tudo o que sobre o giro que eu fiz em algo positivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes