domingo, 16 de outubro de 2011

Linda Perry fala sobre Christina Aguilera, Bionic e a imprensa


Amigas desde quando se conheceram em um barzinho em Los Angeles, Christina Aguilera e Linda Perry sempre trabalharam juntas desde o segundo álbum de estúdio, Stripped, e mesmo após os trabalhos, sempre manterem uma amizade forte e sincera. Linda Perry foi a primeira que conseguiu tocar no lado obscuro por dentro de Christina e fez com que isso fosse liberado em forma artísticas, trazendo a tona grandes gravações como I’m Ok, Beautiful, Hurt e Lift Me Up. Sem dúvida, a parceria de ambas em produções musicais são as mais sinceras e puras ideias que saem do coração de Christina. Recentemente, Linda deu uma entrevista para o site feminino Auostraddle, e revelou alguns segredos por trás dessa forte amizade. O fato de Christina ser tão atacada pela mídia e o que ela pensa sobre tudo isso. Além do mais ainda dá a dica de que Christina quer um próximo álbum com mais Rock ‘n Roll. Confira:

Pergunta: Eu realmente sinto que o público tem sido muito duro com Christina Aguilera, como no ano passado. Você acha que isso é uma manipulação da sociedade que gosta de causar a queda de alguém só para vê-los construir uma grande volta, porque o público adora um grande “Retorno”?

Linda Perry: Christina sempre teve a batida dura e mais intrigante. Então, isso não é uma coisa que aconteceu só agora, de repente … ela sempre foi a controvérsia. Isso é algo entre Christina, seus fãs, o público, e a energia do mundo. Isso é algo que só Christina e sua energia poderão descobrir o que está acontecendo lá. Mas, tanto quanto eu a conheço, todo mundo só presta atenção em seus erros. Ela é um pássaro um pouco diferente, uma raridade. Você sabe, ela não é muito de sair e quando ela resolve aparecer, as pessoas vão ‘pegar’ as coisas. Tipo, ela está passando por momentos difíceis tanto quanto Britney Spears foi há alguns anos atrás? Não, ela não está. Mas, quando a imprensa cata alguma falha dela, eles estão apenas vendo uma coisa que realmente é dela. Eu não sei porque a imprensa está pegando duro com ela agora. Eu acho que Christina é incrível e uma pessoa muito talentosa. Ela definitivamente não se importa com tudo isso – e isso é um fato. Você sabe como algumas pessoas dizem “Eu não me importo”, mas no fundo se importa mesmo? Eu posso dizer que Christina realmente não se importa …. porque ela aprendeu muito cedo que os críticos são os críticos, as pessoas dirão o que quiserem e cabe a ela decidir o que é a verdade e o que não é. Ela permanece fiel ao que ela sabe.

Tipo, ela me disse “Eu sei que essa gravação do Bionic não vai ser um grande disco porque eu vou tentar fazer algumas coisas diferentes e eu não sei o que vai acontecer, mas isso é o que eu quero fazer …” Ela sabia o desafio estava sendo lançado. Ela sabia como seria o Back to Basics, também. Sua gravadora veio até ela e disse “você vai vender muito mais discos se fizer um álbum único. Vamos deixar a ideia de álbum duplo para lá.” E ela disse:” Não, é assim que eu ouvi-lo. Eu ouço o primeiro disco de uma maneira e o segundo de outra maneira, um não seria nada sem o outro. “Todo mundo avisou que não vai vender tanto, mas ela não se importava, porque ela vem com ideias criativas e está por trás delas como artista. Nem tudo é sobre vender bilhões de discos. Ela só quer ser capaz de ficar por trás de cada álbum. No final, ela me contou: “Talvez eu tenha feito o lançamento do disco Bionic muito cedo. Oh bem. Agora, eu quero fazer um disco de rock!”. Eu fiquei tipo “Oh, Deus! “Ela vai levar todos para um passeio. Então, finalmente, eu não sei porque eles a colocam pra baixo. Você nunca vai saber, eu nunca saberei, apenas Christina nunca vai descobrir isso e obter a resposta.


Créditos: ChristinaAguileraBrasil

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes