segunda-feira, 30 de maio de 2011

Christina Aguilera e namorado levando Max ao Dentista em Los Angeles

Christina Aguilera e seu filho de 3 anos de idade, Max, seu filho vão a um dentista nesta sexta-feira, Maio 27, 2011, em Los Angeles.


 

Os dois juntaram-se ao namorado da cantora de 30 anos de idade, Mateus Rutler, que levou Max sobre a saída.
Na noite anterior, Christina esteve no programa Jimmy Kimmel Live, onde ela revelou que adora "huge game."
"[Eu gosto] jogos de tabuleiro, jogos de arcade ... eu tenho um mini arcade na minha casa, mas é como a velha escola. Tal como Donkey Kong e Mario ", revelou.


"Eu tenho o registro de todos eles para que todos que tem um jogador pouco neles tenta vir e bater a minha pontuação e eu recebo um pouco competitivo", ela disse .
Fonte: Just Jared
Tradução: XtinaBrasil


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes